domingo, 6 de março de 2011

Parabéns Mara Maravilha!

| |
Desde os meus 12 anos,tenho acompanhado a sua carreira o que eu posso dizer para Mara Maravilha?
Que Deus acompanhe seus passos.
Ilumine seu caminho..
Que sempre possa resplandecer a sua luz...
Quando eu era pequenina,imaginava vc como minha fada madrinha...engraçado ao lhe ver chorar...eu sofria junto....
Hoje sou casada,sou mãe,muitas coisas mudaram na minha vida...mas sempre carreguei no meu coração a minha admiração por vc..
Hoje minha fada madrinha ,cresceu....se tornou mulher....mas não deixou de ser minha Mara Maravilha....que sempre terminou sua programação com aquela famosa frase...
Eu vou mas eu volto,há volto!
Sei que não sou vista por bons olhos por muitas pessoas,mas ninguém sabe o tamanho da admiração que eu sinto por vc...e o orgulho que eu sinto ao falar que eu não esqueci Mara Maravilha...
Feliz Aniversário......bjs sua fã Simony
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!