sábado, 21 de maio de 2011

Ai tem dentista na área!kkkk

| |
Tudo bem gente...sei que é necessário ir ao dentista sempre.
Mas posso te contar um segredo?tenho pavor daquele barulho do motozinho.
E esta semana foi cruel...tive que enfrentar o consultório dentário...e o pior extração dentária.
Nossa ao sentar naquela cadeira o dentista fala:
Relacha Simone....descansa esta boca?
Mas dá pra ficar a vontade,em meio a tantas seringas,a tantas ferramentas.
Fechei meus olhos ,fiz uma figa nos meus dedos e pensei aí meu Deus...é agora ou nunca.
Ô dente difícil de arrancar ...eu louca pra sair daquele clima de terror ,e o meu dente não colaborou..
Quando o dentista colocou aquelas luvas e deitou aquela cadeira...
Nossaaaaaaaaaaaa tive vontade de sair correndo .
E quando aplicou a anestesia?meus filhos perguntando..
Mãe doeu?
Pra não amendrontá-los respondi...
Não!magina é só uma picadinha...
Até que ao abrir os olhos...o dentista parecia que havia matado um dragão!
Imaginem suas luvas  ....
Perguntou se eu queria levár o dente de lembrança
Lógicamente respondi ...NÃO!
O pior é que a tal cavidade inflamou e tive que voltar novamente para o consultório..
Ebaaaaaaaaaaa era uma mulher...acho que a mão éra  mais leve.
Teve que repetir tudo de novo..
.mas graças a Deus a dor passou...e hoje estou aqui compartilhando este momento terrível com vcs...kkkkk
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!