quinta-feira, 30 de junho de 2011

FÃS E COMUNIDADES INTERESSES NA MARA?

| |

Fãs e Comunidades da Mara interesseiras?

Junior meu amigo querido,como você sabe eu ja briguei varias vezes em outras comunidades por causa disso.

A minha opinião é a seguinte...Quem ama cuida,quem ama protege,quem ama ajuda a tirar as pedras do caminho, a enchugar as lágrimas,quem ama estende a mão nos momentos mais dificies.Quem ama de verdade,somente ama incondicionalmente.

Deus sempre abre os olhos da Mara para enchergar essas pessoas que se aproximam dela para tirar algum proveito de alguma forma e como eu ja falei em outras comunidades.

RESPOSTA PARA A GREYCE...
Em que nós fãs e Comunidades da Mara,vamos ter interesse nela?
Acho um absurdo lêr isso,ao contrário a Mara só e lembrada,porque nós fãs,fazemos questão de pedir a sua aparição na mídia.
Uma vez eu falei com a Mara numa rádio Am,assim que lançou o primeiro cd Gospel dela,eu chorava muito e as palavras mal saiam...
O que o locutor deu para os ouvintes?nem uma unha da Mara.

Não tenho interesse nenhum na Mara..
Tenho sim muito respeito e carinho ´por ela

Simone Bastos♥♥

E outra coisa...sempre soube que Mara tinha outro orkut....e jamais fui xeretar na página dela,para não passar a imagem de uma fã interesseira.Se ela tem um orkut secreto é porque ela quer ter sua privacidade e não é eu que vou invadir...
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!