segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mara me deu uma Revista do Pastor Marcos Feliciano.

| |
A última vez que eu vi a Mara,foi muito marcante...
Foi na igreja do Pastor Samuel,Ad Buenos Aires,estava grávida da Riana.
Esta lá eu ....com um monte de documentários na mão.
E na hora do louvor?
Puts grilo,que mico...eu de barrigão,e acenando o livro da Mara na mão.
Mara de longe me avistou e no final do culto.
Olhou minha pasta,me deu parabéns pela reportagens guardada.
E me deu uma revista do Pastor Marcos feliciano.
Nossa a emoção era tanta que hoje ao rever aquele dia ...lembrei que esqueci de abraçar ,de beijar a Mara.
kkkkkkkkkkkkkkkk coisa de fã maluca.

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!