sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cara a Cara com Mara Maravilha

| |
Pois é amigos tive a honra de ficar Cara a Cara com a Mara Maravilha...Ela é uma pessoa muito Justa.Não foi ela que me expulsou da sua outra Comunidade álias ao me conhecer passou uma rádio para o Douglas,coloquem Simone Bastos para ser minha moderadora.
Falei Mara mas me expulsaram duas vezes e ela falou 
Eles terão que dar um jeito.
Nossa amei .....rever a Mara.
Ela tbm não deleta,não apaga depoimentos...ela nem mexe no orkut.
Foi isso que percebi e não tem mágoa do Leandro Prado.
Breve teremos novidades...muito boa em relação a Mara.
Vou apagar todas as Postagem que eu desabafo sobre ela.
Descobri que Mara Maravilha é uma mulher muito Justa e escreveu não leu o pau comeu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!