sábado, 13 de agosto de 2011

Abrindo o leque.......Sobre Leandro Prado

| |
Gente tenho recebido algumas ligações de amigos que querem  saber sobre a minha relação com o Leandro...
Olha sinceramente eu nem tenho o que escrever...pois o Leandro Prado,foi uma pessoa que sempre defendi,e até servi de cobaia quando ele pediu para minha pessoa criar aquele Tópico Manipulação Humana visando benefício próprio.
Fui muito criticada e julgada na época..mas sinceramente pouco me importava...pois eu estava fazendo um favor para meu "amigo'leandro Prado.
Apoiei a Comunidade,criei vários tópicos...embora hoje fiquei sabendo que foram todos apagados.
Não tenho raiva dele...como uma boa aquariana...sou amiga até mesmo virtualmente.
Não me arrependo de nada do que eu fiz para o Leandro..como amiga...
Defendi,briguei e até mesmo fui pessoalmente até a Mara Maravilha,interceder a favor do Leandro.
Será que este é o pago da nossa amizade?não sei mas a minha parte eu fiz e não me arrependo.
Sei que deve ter milhares de pessoas falando...Toma Troxa kkkkkkk.
Mas não me importo...
Vejo o Leandro como um adolescente Birrento que ainda não adquiriu maturidade  para dar valor a uma sincera amizade.
Em relação dele ter me expulsado da Comunidade...não me importo.
Fiz a minha parte...de divulgação...participei de Promoção sem ao menos saber do resultado.
Mas a recompensa vem de Deus...pois o homem é falho.

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!