quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Caramba...tem alguém que esta faltando aqui....meu presente ainda não chegou!

| |
Ai gente convidei uma pessoa especial,para fazer parte dessa festa..será que esta pessoa vai furar comigo?
Caramba...esta atrasada.
Conversei com esta pessoa ...falei que era um presente meu para vocês..
Aí ai...será que vou levar cano?
E este relógio que não para de rodar rsrsrrrsrsrsrsrsr.
Da qui a pouco vamos bater Parabéns...e comer o bolo!
Vamos esperar mais um pouquinho,deve ser o tempo que atrapalhou.
Já que chove muito em São Paulo.
Acho que vou deixar para bater Parabéns 23:00 hs...
Quem sabe não dá tempo dessa pessoa chegar...vamos aguardar.


=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!