quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Chega....cansei!

| |


11:53 (1½ horas atrás)

Homenagem a ....

Por motivo de falta de comunicação...estou saindo da Comunidade...Mara obrigado pelo convite...mas aqui pra mim viver dessa maneira não dá!vou cuidar do meu Blog...fkm com Deus.
11:57 (1½ horas atrás)

╰☆╮Яє

Você tenta causar na comunidade,agora posa de santa...Simone todos sabem da sua fama...
Eu apenas falei que era pra ter paz e nada além,só que vc é bem sárcastica e faz sempre que os outros sejam os malvados da história!!!
Mais fique a vontade para fazer o que desejar...Não sou moderador,sou apenas fã da Mara verdadeiro e transparente!!!
Fique na PAZ do nosso SENHOR JESUS!!!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  última



=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!