sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DIGA NÃO A VIOLÊNCIA!!!!!....DUDA.....dorme em paz...

| |
Gente quem lembra daquele menino que foi morto por causa de um pedaço de pizza?
Só porque foi separar uma briga?
Pois é ele era meu amigo...quase irmão...pois crescemos juntos.
Ele morou  em cima da minha residência em São Miguel Paulista.
Todas as vezes que sentamos e vemos algum vídeo em homenagem a ele,ou vemos suas fotos,não nos conformamos como foi a sua partida.
Caramba por causa de 40 centavos...por causa de um pedaço de pizza?
Eu acho que não...as pessoas estão se esquecendo de Deus.
Não existe o tal conversar...o tal pedir perdão.
Fico pensando também nos pais dos Punk que assassinaram ele.
A dor de ter filhos assassinos.

 A única coisa que eu posso pedir é paz..paz para esta nação.
Paz para a humanidade.
E Jailton Pacheco para os jornais...
Para a família era Duda..
.durma em paz
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!