quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Minha casa é um zoológico .....

| |
Gente vocês não tem noção do que está acontecendo na minha casa.
Como mudamos para um local amplo,a empolgação do meu marido é tanta que ele esta criando um mini zoológico.
Bem assim que mudamos ...encontramos o Caco,pois o Dono abandonou o cachorro aqui em casa.
E resolvemos adotá-lo...
Meu marido  resolveu passear com as crianças e chegou com    o Bob...
 Nossa como ele era magro..também abandonado.
depois apareceu a gata Gabi...e agora segunda feira chegou com uma tartaruga ,pois como o Dono mora em apartamento resolveu doa-lá para meu marido.
Fora os pássaros que aparecem por aqui.
Tem um beija-flor lindo azul já tentei tirar foto dele mas ele não fica parado.
kkkkkkkkkkkkkk
Agora ele fala em criar um galinheiro!!!!
Estamos entrando em conflito direto...caramba eu moro na cidade e não na roça!
Deu a louca no meu marido.



=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!