quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A nova onda de São Paulo...Funk

| |
Gente...quanta loucura!
Parece febre aqui em Sampa.
Seja em qualquer lugar que você for..você ouve aquele ritmo de longe.
É celular,é nos carros...
Nossa sinceramente não aguento mais ouvir funk.
E o pior que eu não posso dizer pra mim mesma...
"Hoje eu não quero ouvir funk"
Não sei se os Paulistas resolveram imitar os cariocas.
E o pior que tem uns ritmos extremamente vulgares,passo e não acredito que estou ouvindo aquilo,e o pior com meus filhos.
Sou da época que as pessoas criavam ritmo defendendo alguma causa.
Agora o que tenho ouvido e visto aqui em certos lugares de São Paulo.
Foge do padrão familiar.

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!