terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nova Vida na família uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

| |
Calma galera ...relaxa...não é nadica de nada que vocês estão pensando..
Vou ser Titia heeeeeeeeeeeee.
Minha irmã Tati me ligou ontem emocionadíssima ...me contando a novidade.
Depois de 8 anos agora vira um novo ser  família.
Aliás este ano...a cegonha tem passado na minha familia.
 Duda nasceu em Junho.
Setembro nascerá  a Rafaela.
E abril 2012 nascerá a da minha Mana...heeeeeeeeeeeee
Viva o amor e a fertilização.kkkkkkkkkkk


=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!