domingo, 18 de setembro de 2011

Joga pedra na Simony...(.nova versão do Joga pedra na Geni)

| |
Gente acabei de me desligar de uma Comunidade que leva o nome da Mara Maravilha.
Ô povinho complicado de lhe dar ...
Só por que escrevi que o vestido da Mara era repetido e eu particularmente não achava legal,vêr a Mara usando várias vezes a mesma roupa na web,nossaaaaa só faltaram criar um movimento anti Simony.
Que horror,então pra não ficar aquele,escreve e responde ofensas.eu achei melhor me desligar da Comunidade e me dedicar mais ao Blog...já que o Blog fala sobre a minha pessoa e algumas coisas da Mara.
Me senti a própria protagonista da música Joga Pedra na Geni.kkkkkk
Nossa tem uns fãs da Mara que insistem em arrumar confusão por tudo.
Que querem ter Ibope de todas as maneiras.
Eu nunca vi uma pessoa criar um tópico e alguém escrever  só  aquilo que ela quer lêr?
Se eu me sinto sufocada,presa num local,prefiro me desligar.
Não nasci para baba ovo de ninguém.
Pelo jeito a minha semana começou daquele jeito!kkkk
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!