quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mudança urgente...

| |
Oi meus amigos...hoje acordei com uma enorme vontade de mudar a aparência do Blog.
De querer radicalizar total kkkk.
Chutar o pé da barraca..
Mas tem um porém,eu não sei fazer banner no novo Blog.
Me perco na medida..
Acho muito complicado.
Uma hora sai pequeno,outra hora sai torto kkkk.
Aja paciência!
Se vc tiver uma dica para me dar agradecerei.
Eu estou entrando numa nova fase da minha vida.
E quero que o Blog acompanhe a minha mudança .


=/>

2 comentários:

  1. Olá Simony, a Paz!
    Bem que eu gostaria de ajudá-la, mas infelizmente sou tão perdido quanto você, rsrs. Mas creio que alguém irá te ajudar com isso.

    Deus te abençoe e abraço!

    ResponderExcluir
  2. kkkk Obrigado pelo apoio quando aprender te ensino

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!