domingo, 16 de outubro de 2011

Comunidade cria debate se é certo ou não falar o que pensa

| |
Pois é galera,esta rolando o maior bafafá na Comunidade Oficial Mara Maravilha.
Pelo comportamento da Mara em relação a minha pessoa.
Só porque falei Mara este papagaio vai cagar em você.
Uns falam que a palavra cagar é pecado kkkk.
Outros não!
Eu falei aquilo sem maldade,jamais imaginei que falar "cagar"fosse pecado.
Há pessoas que vê diabo em tudo...
Depois falaram que fui mal educada,eu estava preocupada em vê a Mara pagando mico.
Com aquele papagaio nas costas dela,eu nem pensei na hora em procurar uma palavra fina.
Tipo...Cuidado Mara o papagaio vai obra em você.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!