segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Estou doando a minha cunhada!nossa como ela é chata!

| |
Gente a minha cunhada é a pessoa mais baba ovo desse mundo.
Como ela ama puxa o saco do meu marido.
Hoje conversando com ela sobre meu marido,vocês acreditam que ela tentou inverter a situação?
Veio falar sobre Mara Maravilha...rsrsrsrsrrssrsr
Nada haver,acabou aquela loucura pela Mara desde o dia que Mara me estranhou.
Nossa como a minha cunhada é chata,e bisbilhoteira.
Ela fica na minha página sondando meus passos.
Pra depois falar de mim para meu marido.
Estou louca pra deletar aquela baba ovo da minha página.
Não duvido nada ,que ela não vasculhe também meu Blog.
Procurando algo suspeito.
Mudei de casa para viver em paz com meu marido.
Pena que a gente não pode mudar a família!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!