segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eu!Campanha Eleitoral em favor da Mara!kkkkk

| |

10:43 (33 minutos atrás)

Val

A Simone é quem traz as maiores atrações para comunidade, 
Simone seu trabalho é 10, se eu fosse a Mara
 te contratava para trabahar na campanha eleitoral dela!!!
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  última
responder

Val eu acho muito complicado esta sugestão..
.acho que devido a minha fama de encrenqueira,
Eu seria a última pessoa
 para a Mara pensar em apoiar ela.
Nem na Comunidade,que ela disse que eu seria moderadora
,ela conseguiu cumprir sua palavra.
Só sei que tudo que eu faço,pela a Mara é pouco.
Brigo muito com meu marido
,pois ele não sabe separar as coisas.
Já me decepcionei muito com a Mara...
Mas amor é amor,não dá pra esquecer do dia pra noite.
E vamos a luta que a vida continua

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!