sábado, 15 de outubro de 2011

Feliz dia dos Professores.!!!!

| |
Oi galera,quero parabenizar a todos os Professores,pelo carinho e atenção que tem levado o ensino.
Sabemos que os Professores tem muito amor pela tua profissão,pois ganham pouco pelo muito que trabalham.
Há 13 anos me formei como professora embora não siga hoje a profissão,fico muito orgulhosa em saber que eu ensinei minha sobrinha a escrever e hoje ensinos meus filhos.
A todos os Professores que Deus derrame bastante saúde e paz,para que possam seguir sua caminhada com muita dedicação,amor e carinho!
=/>

Um comentário:

  1. Oi! Ja estou seguindo aqi.. Amei seu blog..

    Beijos , http://diiariodeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!