quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mara Maravilha deixa uma mensagem no orkut de um fã.

| |


DESABAFO, PELA PROPRIA MARA 

Esse negocio de internet é rápido demais e eu sou um tanto quanto SLOW MOTION.
Algumas coisas que ouço dizer, que saiu na internet deixo passar batido, faço vista grossa, mais penso e sinto como todo ser humano normal sente.
Tem gente que eu nem conheço e que usa o meu nome ( MARA MARAVILHA ) ou melhor usa a minha pessoa, como VALVULA DE SCAPE, por ex : tem uma moça que manifesta tanta mágoa, ódio, vingança por mim e eu nem a conheço e dou graças a Deus por isso no fundo tenho pena dela. Mais em compensação tem pessoas que eu eu também não conheço, independente de ser heteros ou homos, e que com diversas formas e depoimentos me acrescentam muitas coisas, inclusive ALEGRIA de existir. Filosofar não é o meu forte, mas é preciso. Está mais do que na hora de crescermos, e aprender a RESPEITAR o ser humano, pois eu também sou um.
Daqui pra frente prometo sempre me esforçar para deixar um depoimento para
vocês. Agradeço o amor e o respeito de todos que fazem parte da Fã-Milia do bem. Respeito e sou grata também as demais COMUNIDADES que muito me ajudam positivamente e honestamente.

DEUS ABENÇOE
BEIJOS - MARA MARAVILHA


Não tenho a menor noção quem seja essa moça!
=/>

3 comentários:

  1. Obrigado pela visita flor :)
    Estou seguindo de volta.


    http://magicmih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi fofa beimm?
    Ja estou te seguindo!
    partcipe do concurso !
    bjoooo!


    ketherine bloom

    ResponderExcluir
  3. OI floor
    seguindo aqui
    pode seguir de volta?

    http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!