sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Minha Postagem,virou assunto no twitter..kkkkkkkkkkkkkk

| |

Gente fiquei de boca aberta ao me deparar com isso,a@Laaah Azevedo,ficou falando sobre minha pessoa com as amigas delas,e POSTOU o link do meu Blog,com a intenção de criar movimento contra minha pessoa.Até sobre agressão física ela relatou...não imaginava que chegaria a tanto.
Pra quem não sabe isso é conhecido como Bullyng,vou deixar o link do seu Blog,retribuindo o que ela fez com o meu,não com a intenção de criar movimento,ou atacá-la mais com a intenção de conhecerem sua página. Sigam o link abaixo..
http://laraamello.blogspot.com/
=/>

Um comentário:

  1. Gata, tu sabe o que é Bullyng? Não tinha falado de vc no meu blog ainda, mas não se preocupe, VOU FALAR. O que se foi comentado no twitter foi de um apessoa que coagi as pessoas a segui-la, que não ver blog como pessoas e sim como números, que quer ganhar dinheiro, que é mercenária, nenhum momento eu te expus no meu blog, mas como já fez no seu vou retribuir igual, dá mesma forma que printou minhas coisas, que nenhum momento foi citado seu nome, vou printar as suas e colocar seu nome, obrigada por divulgar meu blog, assim as pessoas leram postagem de verdade.. ¬¬

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!