terça-feira, 11 de outubro de 2011

Que chato...Blog coisinha 1000 fora do ar!

| |
Em apoio ao Blog,divulgação da Dona do Blog Coisinha 1000.

Coisinhas Mil fora do ar
É gente, não teve jeito! 

Devido a várias pessoas,
 copiarem meu conteúdo fazendo link direto 
(postando as imagens sem trocar de servidor)
 o meu provedor de hospedagem
 bloqueou a minha conta,
 por excesso de banda, 
para quem não sabe, ou não entende,
 eu pagava uma hospedagem
 para colocar as imagens daqui, 
justamente para não deixá-las em um servidor free
 ( como o photobucket, por exemplo )
 e elas saírem do ar...
Mas, o que eu não imaginava é me deparar com tanta gente 

( sem palavras para descrever )
 que tivesse a ousadia de copiar
 todo o meu conteúdo e sair distribuindo por aí..
Resultado: A hospedagem não suportou a quantidade 

memória utilizada para transferir os dados do servidor
 deles para os visitantes.
. isso gera transtorno e quase derrubou o servidor deles, 
veja parte do e-mail que a superdomínios me mandou:
Sua conta foi suspensa por prejudicar

 totalmente nosso servidor com excesso de uso
 de CPU e memória, deixando o servidor lento
 e quase derrubando todo o sistema,
 coisa que não acontece há anos.
Em um plano de hospedagem comum isso é impossível, 

seu site usa mais processamento do que um site que tem 200 mil visitas por dia, que está no mesmo servidor.
Ou, seja não dá um servidor desse custa muito caro,

 uns 500 reais mais ou menos e eu 
não tenho a mínima condição de bancar isso...
Vou ver o que eu posso fazer,

 mas não prometo nada que o Coisinhas Mil
 volte um dia, peço desculpas
 a todos que tiveram suas imagens perdidas
.. mas infelizmente não há o que fazer quanto a elas...
Um beijão à todos e obrigada por tudo!
OBS: O Coisinhas Mil não está a venda,

 nem vou repassar meus seguidores pra ninguém!
Tumblr: http://www.thaysinhabueno.tumblr.com
E-mail: contato@coisinhasmil.com
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!