quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Abra a Janela!

| |
Ontem eu li um relato de vida muito triste,que dizia assim...
"Mesmo que você conheça meus amigos,mesmo que você seja conhecido,
 o meu face eu aceito quem eu quiser!"
Infelizmente temos visto muito gente assim,fechar a janela da sua vida.
Vivem naquele mundo da mesmice.
Não deixam o novo entrar.
Vivem naquele mundinho da solidão,da tristeza,da depressão.
O chamado" todos os dias a mesma coisa".
Sempre a mesma rodinha de "amigos"
Sempre as mesmas conversas.
Porque não abri, a  sua janela para o novo?
Para novas amizades.
Para novas opiniões.
Novo emprego.
Nova vida!
Pra que  fechar a janela da sua vida,se há tantas coisas aqui fora?
Há tantas coisas boas  pra você conhecer.
Pra você desfrutar.
Porque optar pela solidão,se a vida te chama pra viver?
Porque optar pelas lágrimas,se você pode sorrir?
Abra a sua janela,deixe o sol entrar.
Deixe a vida raiar.
Deixe um novo  amanhecer brotar.
Erga a cabeça,sai desse mundo da solidão.
Tire o mofo que se transformou a sua vida.
Limpe a tristeza.
Arranque as mágoas.
Dê uma pintura nova para casa.(alma)
Viva a vida,porque ela é linda!
Pare de ter pena de você.
Pare de ser "a coitadinha"
Deus não te fez para sofrer.
Erga a cabeça e dê a volta por cima.
Você tem tudo para vencer.
Abra a janela da sua vida.
E deixe o sol raiar no teu viver!


=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!