domingo, 13 de novembro de 2011

....Cantora gospel,da língua afiada!

| |
São Paulo,13 de novembro 2011

Agradeço ao Senhor,por mais um dia que tem me presenteado aqui.
Confesso te ó meu pai,que as coisas por aqui  na Terra estão muito complicadas.
Tenho visto muitas coisas erradas e só o Senhor para concertar e colocá-las nos seus devidos lugares.
Hoje ao entrar no twitter quase tive um infarte,me decepcionei muito em vê uma cantora gospel ,falar mal da Mara.
Pois é pai,é aquela que cantou ontem na sua casa.
Ela falou que,  quando cantou, fogo do céu desceu  e piriri e pororó.
O Senhor já sabe como é,aquelas conversas de sempre...
'Aquele que não tiver pecado ,que atire a primeira pedra"
Eu achei um absurdo em vê seu testemunho .
E no dia seguinte estar de mãos levantadas,adorando,louvando ao Senhor.
Hei Deus será  que chegou alguma coisa aí?
Ou foi mais um louvor, que não  passou do teto?
Dai nos ó Deus visão Espiritual.
Que venhamos ter visão de águia.
Para assimilarmos o melhor que o Senhor tem reservado para a nossa vida.
Para distinguirmos a diferença daquele que serve e aquele que não serve.
Livra nos ó pai da língua enganosa.
Do homem fraudulento.
Que venhamos a ser como uma criança na presença do Senhor
Sem mágoa,sem rancor...
Nos ensina a amar e perdoar o nosso irmão.
que venhamos a não  ser crente somente dia de domingo.
Mas que venhamos ser servos bons e fieis a ti todos os dias..
'Me louvam com os seus lábios,mas seu coração esta bem distante de mim"
=/>

3 comentários:

  1. ah querida, realmente essas coisas te acontecido frequentemente, dizem ser "crentes" mas o louvor nem do teto passa.
    minha flor, sou seguidora daqui sim, a um bom tempinho já. imagino que não deva se lembrar de minha face, por que eu troquei a foto e a outra estava bem diferente dessa atual, talvez seja isso (:

    http://leideanediniz.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
  2. Prontinho já estou seguindo vc. AH OBRIGADO PELA VISITA!!!!!!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!