sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mara Maravilha bloqueia fãs no seu twitter....'Olha o bloqueio "kkkkk

| |
 Victor Calazans 

 fala pra mara me desbloquearhá 24 minutos



 Victor Calazans 

@ 
 mew,
 a mara me deu block no twitter. =há 56 minutos







 szrayanne 

uma atitide mto feia
mara maravilha,
ao me bloquqar do seu twitter
 ñ falaei nada para te ofender...



31 Out 11, 06:41
Marcos Vinicius: Oi Mara Maravilha  vejo que vc me bloquio no Twiter 







 Jean Brandão 

A MaraMaravilha excluiu
todos os tt q ela me mandou
 ontem, mas quem viu...viu né?
Nossa! Como essas pessoas são pura ficção Oo'








GENTE A ATITUDE DA MARA,ME LEMBRA AQUELE PERSONAGEM QUE GRITAVA "OLHA A FACA"SÓ QUE COM A MARA O GRITO É "OLHA O BLOQUEIO"KKKKKK.
ACHO ESTRANHO A MARA BLOQUEAR FÃ,JÁ QUE ELA VEM PEDINDO DIARIAMENTE 50 mil SEGUIDORES,SÓ SEI QUE SEUS SEGUIDORES ESTÃO SUPER CHATEADOS ,EM VÊ TAL ATITUDE.

=/>

Um comentário:

  1. gostava muito da Mara, mas depois desse desrespeito com seus fãs, acho que não sinto mais aquele carinho de antes! Se fosse para predir votos com certeza não teria bloqueado! fica o meu desabafo!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!