terça-feira, 29 de novembro de 2011

Respeito é bom e todo mundo gosta!

| |
Você não é obrigado a ter os mesmos gostos que os meus.
Você não é obrigado a aceitar as minhas opiniões.
Você não é obrigado a sentir o que eu sinto.
Mas bem que você poderia respeitar o meu espaço!
Respeito é bom e todo mundo gosta!
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
=/>

Um comentário:

  1. Concordo com você, não sei porque tem pessoas que ainda desrespeitam outras.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!