terça-feira, 22 de novembro de 2011

Respondendo o Alonso.....Se eu trabalho pra a Mara Maravilha!

| |

Alonso:

Olá, smone, você trabalha para a Mara?
Faz divulgação para outras pessoas?


Olá Alonso...não,eu não trabalho para a Mara e nem sou remunerada,faço isso por admiração e amor que eu sentia por ela,quando eu era criança...Mara cresceu e eu também cresci,mas ficou a linda lembrança da minha infancia.
No momento não trabalho com divulgação para ninguém,tenho um simples Blog da Ariely Bonatti,da qual posto mais mensagens ,do que a vida da própria cantora.
Já que a Arielly é mais reservada.....
mais ressaltando que ela é uma doce pessoa.
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!