segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vou seguir meu caminho...cada um é cada um!

| |
Gente  eu não sei quantas vezes que eu tenho que escrever,que a intenção do meu Blog é amizade.
Ontem fiquei muito chateada,pois ao perguntar pra uma certa Blogueira sobre seguir meu Blog,ela veio com milhares de pedra nas mãos,acho que deve ser revolta,problema na família e muitas vezes descontamos a nossa mágoa na pessoa errada.
Pois embora eu estava seguindo o Blog dela,eu achei que poderíamos ser grandes amigas de páginas.
Como eu tenho tentado ser pra todas vocês.
Compro briga de quem nem conheço kkkkk.
Voto até em campanhas das minhas amigas teen.
Até hoje não entendi nada,só tentei ajuda-lá.
Ela me falou que não conhece a Mara Maravilha,mas quem esta falando pra ela seguir Mara?
Quem disse que o Blog é da Mara?
Eu já pensei em mudar o nome do Blog e o tema.
Mas se eu mudar o foco do Blog,perderei contato com muitas pessoas.
Pois meu Blog não é novo,e não posso modificar,pois muitas pessoas me encontram pelo nome.
Mara Maravilha fã,Vaso Escolhido pelas mãos do Mestre,ou simonebastos2007
E outra coisa,não vou mais apoiar Blog de ninguém,pois eu fico apoiando Blog.
Pedindo apoio,minhas amigas seguem e a Blogueira e elas  não seguem de volta.
Depois quem leva bronca sou eu.
Fica chato pra mim....
A partir de hoje quem tiver seu Blog que corra atrás de seguidores,pois não vou mais me envolver.
Esse negócio do meu coração ser mole igual manteiga.
Sempre aparece umas blogueiras querendo me fazer de besta...chega.!
É óbvio se alguém segue seu Blog ela quer retribuição,ou não?
Aí vai a pessoa da qual apresento,em vez de seguir a outra,não.
 vai lá na pagina da minha amiga ,e diz Obrigado!
A gente me poupe né?
Eu não vou mais apresentar Blog nenhum...nem da minha mãe.
Fui tentar fazer o bem e só me lasquei.
A partir de hoje,cada um corra atrás do seus seguidores...eu tô fora!

Gifs de Beijo

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!