sábado, 10 de dezembro de 2011

Agradecendo a Nathi pela entrevista concedida!....Obrigado.

| |

Bem eu só quero agradecer a Nathi,pelo carinho que me respondeu estas questões,
creio que foi um desabafo ,serviu como um alívio para a sua alma.
Acho que a sua mãe deveria parar com estas comparações,e que ela deveria deixar você seguir seu caminho.
Pois um dia eu também já fui aborrecente,apesar que nunca dei trabalho para a minha mãe.
Vejo que estão sendo usadas palavras erradas,para a pessoa certa.
O que esta faltando na sua vida..
É colo de mãe.
Abraço de mãe.
Beijo de mãe.
Palavras doces de mãe.
É a presença maternal da sua mãe.
Talves se sua mãe mudasse a maneira de agir com você,essa sua revolta iria acabar.
E você passaria enxergar o lado colorido da vida.
E outra coisa,não ouse querer ajudar um dependente químico por conta própria,existem pessoas especializadas para isso ,se puder indicar o doente para alguém(especializado),acho que isso seria a  atitude certa 
Então menina,olhinhos sempre abertos..
Muito Obrigado!
Bjs...fique com Deus!

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!