sábado, 10 de dezembro de 2011

Cemitério,vestimentas pretas..Entrevistado uma gótica Parte 3

| |
Porque gótico gosta de cemitério e usar roupa preta?
" Tipo, eu não sei se todo gótico gosta de ir no cemitério
, mas eu particularmente gosto de cemitérios,
 porque para mim é fácil ignorar o fato de que tem corpos enterrados ali,
 e sei lá, ele é basicamente só um jardim para mim
, só que mais tranquilos,
 pouca gente vai no cemitério porque tem medo ou porque fica triste lá 
e por isso eu gosto dele,
 é um lugar bem vazio, 
é um jardim com pouca ou nenhuma gente
, e lugares vazios me relaxam.
 E, bem, eu não tenho certeza,
 É que os primeiros góticos dos anos oitenta 
fizeram parte de um movimento do pós-punk,
 as pessoas ainda gostavam muito de preto,
 todos ainda usavam, 
ficou marcado e meio que fixo assim que gótico usa preto
, as roupas são importantes para te definir no meio gótico,
 mas se você não gostar não precisa usar isso,
 tem muitos gótico que se vestem com roupas ditas 'normais'
 e que são góticos por gostarem do mesmo tipo de música,
 filmes, arte e arquitetura,
 não é obrigatório, mas faz parte usar preto,
 pra quem curte esse tipo de coisa
 (Como eu)
é melhor ainda então "vc não acha que lembra luto
cemitério é um local pesado,por servir até de rituais macabro?"
 Nem é, tem gente que acha triste e tals,
 tem gente que faz ritual em cemitério,
 nem sei direito, mas é que é um lugar bem vazio, 
basicamente é um jardim que não está lotado de casais se beijando, 
é só esquecer que tem gente enterrada 
 eu relaxo muito
 posso refletir sobre uma porção de coisas em paz
 "Tem irmãos ou é filha única?"
 Infelizmente eu tenho uma irmã mais velha
 PAKSOPKAOPSKA, ela é até legal às vezes,
 mas é que os meus pais me comparam o tempo todo com ela
. Dizem coisas tipo 'Paula é tão estudiosa!
 Por que você não faz como ela?'
 Porque eu não quero, caramba!
 Eu vou ser artista e escritora, 
pra que eu vou precisar entender dos catetos de um triângulo retângulo?
 Me diz! Ou como 'Por que você nunca se veste como sua irmã?
 El é tão bonitinha e bem vestida...'
 Cara, se eu respondesse isso pra elas,
 primeiro eu era expulsa de casa POAKSOPKAPOS.
 E mais que eles costumam dizer que eu tenho que querer ser médica que nem ela
, eu não quero!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!