segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ela é desenhista!

| |
Ela ama desenhar,eu acho lindo a dedicação que ela tem em relação a desenhos.
Um dom lindo que Deus lhe presenteou.
Posta todos os dias praticamente,e pela a manhã.
É católica praticante,vai a missa direitinho!
Tem jeito de menina,mas já alcançou a maioridade.
Estou falando da Scheila Lima..quem quiser conhecer e seguir ..
(Clique aqui).....Blog Doce sonho de menina.
Scheilinha que Deus abençoe seu caminho.
E que a cada dia você venha aperfeiçoar o dom que Deus  lhe deu,.
Acho muito lindo a maneira que você trata seu Blog e seus seguidores.
Confesso que você me ajuda muito.
E obrigado por tudo...


=/>

Um comentário:

  1. Ai, amei a homenagem, sério, que cute!!! Estou aqui vibrando!!!
    Vou colocar na postagem de amanhã um espacinho especial para você!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    http://docesonhodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!