domingo, 4 de dezembro de 2011

Ele é um grande amigo!

| |
Gosto muito dele,acho seu sobrenome chiquérrimo.
Ele admira a Mara,é fã dela.
Não tem preconceito com nada..
Defende as pessoas que ele ama
Sua paixão é desenhar.
Ama fazer suas criações.
É de fortaleza ,tem uma Comunidade sobre a Mara e Ivete .
Gosta de exercitar e é meu amigão.
Criou seu Blog este ano ,mora em fortaleza.
Estou falando do meu amigo Ricardo Bevenuto!
Ricardo quero agradecer,por todas as vezes que você me defendeu.
Quando alguém não aceitava a minha opinião.
Gosto demais de você,e desejo que 2012,venha ser um ano de realizações.
 e se você quiser saber mais sobre ele.
Segue todos aqueles que te seguem de volta, ele é um cara Justo.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
=/>

Um comentário:

  1. oi simony conheci o blog que vc indicou e já estou seguindo, fiquei encantada muito bom e tem uma energia muito especial valeu pela dica! beijos
    simone butterfly

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!