quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Fanatismo ou Amor?

| |
Eu vivi desde os meus 13 anos de idade acompanhando a vida da Mara Maravilha.
Eu não me acho uma pessoa fanática,
Pra quem não sabe.....
O meu Blog tem sido referência para a maioria dos fãs da Mara.
Muitas pessoas consultam meu Blog para saber sobre ela.
Pois tem Blog que usa maquiagem,
quer sempre mostrar o lado bom do artista.
Parece até que aquela pessoa não solta gazes!kkkkkkk
Eu não!
mostro os dois lado dela..
Sei que pareço ser fanática,louca por Mara Maravilha.
Já ouvi muito isso da minha família,e na verdade ainda ouço.
Mas não dá pra separar de uma pessoa que conviveu tanto tempo na sua vida.
Do dia para a noite .
Mesmo que distante..
Estou com novos projetos em mente.
Dentre eles é deixar o Blog com a minha cara..
Apesar que a Mara é a minha cara kkkk.
Mas como aqui tem uma turminha nova,que não entende nada.
E por estar rolando um clima chato com umas pessoas da Mara.
Pois eu tenho me destacado mais que eles.
E eles estão tentando puxar meu tapete virtual.
Vou mudar...me aguardem...
Ano Novo vem aí.
Vida nova.
Novos projetos e novas história...me aguardem!
Sinceramente...nem eu sabia que meu Blog cresceria tanto..isso tem sido uma surpresa até pra mim!

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!