quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Idealizei demais...Pensava que você era perfeita!

| |

Acho que idealizei demais.
Sempre achei que você fosse perfeita!
Não tivesse erro,cresci querendo ser igual a você!
Quando as pessoas me perguntava ..
Hei menina o que você vai ser quando crescer..
Eu com os meus olhos brilhando respondia.
Eu quero ser(citava o seu nome)
Hoje bem mais crescidinha,olhando você com os olhos atento.
Analisando  seus passos.
Observando suas atitudes
Falo meu Deus como fui burra.
Idealizei demais,uma pessoa que nunca existiu.
Obrigado pai,por me fazer  despertar desse sonho.
Meu sonho de menina!

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!