quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O que é Blog?O meu é minha casa na Web e o seu?

| |

Blog pra mim é a minha casa virtual,é o meu Diário 
É o meu cantinho.
Eu acho muito chato,quando vejo recado do tipo...muda isso,troca aquilo.
Aquela cor é feia,aquilo é estranho.
Não gosto da Mara...
Tem pessoas que se incomodam tanto com Meu espaço,que se esquecem que o Blog é meu.
Eu não estou preocupada o que você acha ou pensa do meu Blog.
Se eu quiser mudar o visual eu mudo.
Se eu quiser colocar uma música diferente de fundo,eu mudo.
A pessoa tem que saber dar opinião na vida de alguém,quando a pessoa pedir.
Tem que saber qual é o seu espaço.
Tem um monte de Blog que eu não gosto.
E nem por isso eu saio detonando.
A maioria dos Blogs que eu vejo é o mesmo Layot,é o mesmo assunto,é a mesma venda,o mesmo poema.
O meu Blog é meu!
É criação minha....aqui é meu pensamento.
Você não é obrigado a lê minhas postagens,tem tantas opções por aí.
Alias aqui é minha vida,eu não vou escrever sobre moda.
Pois eu não sei nada sobre essa área,nem estudei pra isso.
Eu não vou escrever sobre sapatos,pois não posso fazer propaganda daquilo que eu não conheço.
Então vou ser quem? eu!
Se gostou,gostou se não gostou, eu não posso fazer nada!.
Eu mudar por causa da sua opinião?
É ruim hem meu bem!
kkkkkkkkk

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!