sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Te perdoo amor...amanhã bate do outro lado!rsrsrsrsr

| |

Não consigo entender,assimilar o porque existe tantas mulheres submissas a seus maridos!
Maridos que agridem!
Maridos que espancam..
Em nome do amor ,a mulher passa por cima até dos seus valores morais.
'Estes dias uma amiga sofreu uma agressão física do seu companheiro."
Ao conversar com ela,pedi para ela ficar aqui na minha casa.
Sabe qual foi a resposta?
É que eu empurrei ele,e ele bateu na minha cara!
Achei o cúmulo do absurdo,que a mulher toda marcada,ainda  fez o papel de errada.
E colocou o agressor na posição de vítima!
Conversando a respeito disso com  meu marido.
Ele respondeu ...
Vai entender...é por isso que não podemos nos envolver.
Agora eu pergunto...
Será que vale tudo em nome do amor?
Apesar que eu acho,quem ama não maltrata!
=/>

2 comentários:

  1. oi flor retribuindo sua visita adorei seu espaço ..passarei sempre por aqui ...adoro ler ....beijinhos

    ResponderExcluir
  2. eu também comecei a sofrer agressões do meu namorado ele dizia que era pro brincadeira mais dei logo um basta para que ele não fosse mais longe e obrigada por votar http://cinnamoncake-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!