terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Agradecendo as pessoas que seguem a india Kenyo

| |
Quero agradecer a todos que seguiram a india Keyno.
Quem é a india Keyno?
 do novo coração...
será que alguém esta assimilando a minha frase?
Quem quiser seguir a india keyno siga o link abaixo.
E ganhe uma divulgação no Blog.
Basta confirmar ,que seguiu o twitter dela através do meu Blog!



=/>

Um comentário:

  1. Oi, Simony! Amo tanto essa música... amo a Mara. A minha infância foi abençoada pelo programa dela, o Show Maravilha. Mas acho que vc não era nem nascida... hehehehe
    Hoje, depois de crescida e devidamente convertida ao Senhor Jesus, admiro mais ainda ela! Beijos!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!