segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Estou aprendendo a viver sem você.

| |
Estou exercitando o meu coração,o meu sentimento para uma nova fase de vida.
Descobri que ele estava muito mal acostumado,pois pensava em você todos os dias.
Era uma amor que havia se transformado em vício.
Se eu não falasse sobre você todos os dia.
Não era dia.
Se eu não olhasse a sua foto,todas as manhãs.
Não teria sentido a minha vida.
Mas bastou uma decepção,e meus pés da nuvem,caíram para o chão.
Estou aprendendo a viver sem você.
Cada dia vou eliminando lembranças suas da minha vida.
Doe,dói mas é preciso acabar com este amor doentio.
Descobri que preciso viver,conhecer pessoas diferentes.
Participar de conversas diferentes,da qual o seu nome não esteja envolvido.
Alias estou evitando tocar no seu nome.
Estou evitando tocar nas lembranças que lembra você.
Estou aprendendo a viver sem você!
=/>

Um comentário:

  1. Oi Simony!
    Obrigada pela visita. MUito inspirador seu blog, diz coisas importantes que não podemos esquecer.Já estou te seguindo. Bjs.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!