quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Marinha......

| |

Como sua admiradora,pois na idade que eu me encontro hoje.
Vejo que a minha época de fã já passou a muito tempo!
Eu creio que Deus tem o melhor para sua vida!
Os planos de Deus para você,são tão altos que seus pensamentos não podem imaginar..
Os planos que o Senhor possui,são planos de paz e não de mal.
Sou uma fã diferente de tudo aquilo que você já teve.
Como você bem falou comigo um dia.
Somos muito parecidas.
Não sabemos passar a mão na cabeça errada.
E somos sincera,falamos o que pensamos e sentimos sem imaginar nas consequências..
"Muitos são os planos no coração do homem,mas o que prevalece é o propósito do Senhor"
(Provérbios 19:21)
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!