quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Porque me desliguei do mundo Maravilha?

| |

Porque meu Blog se desligou do mundo Maravilha ?
Quem me conhece sabe que sou sincera,Mara me tratou super mal no twittcam e agora me bloqueou no seu twitter,fora a Comunidade da qual sua assistente  a Roberta Santos me expulsou
.Não sei viver de máscara.Tem fã que conhece a vida do artista por cima e outros que mergulham de cabeça,
E eu fiz parte daquela Turma que mergulhou de cabeça e saí afogada!
O que tem sido a minha vida de fã,na Web?
.Desde o dia que comecei a acompanhar a carreira da Mara na web eu só fui pisoteada,
aguentei ser humilhada por tudo e por todos,mas pela a Mara doeu e dói muito.
 Vi a Mara comentando que ela não quer ser mais lembrada como a Mara Maravilha,que devemos saí do leite e passar a comer alimentos sólidos,ou seja galerinha é hora de crescermos e sairmos desse mundinho da imaginação.
Mara Maravilha foi uma lenda que o Silvio Santos criou e já passou...agora é deixarmos as coisas que para trás ficaram e marcaram e seguirmos
a olhar para frente!


=/>

Um comentário:

  1. quem não sabia que ela não é grossa
    quando falam uma coisa que não goste na cara dela ela pega bloqueia os fãs dos twitter dela

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!