sábado, 7 de janeiro de 2012

A vida nem sempre é do jeito, que a gente quer rsrsrsrsrsr

| |

Caraca,você me pisou,me humilhou,me fez sofrer....
Hoje volta pra mim
,lembrou que eu existo,
Com esta cara de pau,como se não houvesse ocorrido nada?
Para meu,cala a sua boca por um momento que agora é hora de eu desabafar.
Eu não sou um papel,que você usa,rasga e joga fora!
Eu não sou a sua bonequinha,seu bibelôzinho.
Que você usa e deixa nos cantos.
E agora lembrou de mim?
A tá!
E posso ser sincera?estou tão bem sem você.
Sinto o cheiro suave de nova vida.
Nova visão.
Visão de águia...
Resumindo....
Sinto muito,mas eu não quero olhar para trás!
Adeus!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!