quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Eu protesto!cadê as sacolas biodegradáveis?

| |

Ai gente ,graças a Deus que nestas horas eu tenho  meu Blog para desabafar rsrsrsrrsrssr.
Acabei de chegar do supermercado,e tive que trazer minhas coisas na caixa de papelão,que mico.
O supermercado alegou que as sacolinhas biodegradáveis que custa 0,19 centavos não havia chegado e a outra opção era comprar aquelas de 4 reais ou trazer as coisas em caixas de papelão.
Eu sinceramente gostaria de saber, quem esta tendo lucro nas vendas dessas sacolas?
Como pode a pessoa ter que carregar suas coisas em caixas de papelão,e não ter outra opção para levar suas coisas?.
E o pior que alguns supermercados estão escondendo a sacolinha de 0,19 centavos e induzindo o consumidor a comprar de 4 reais.
Porque não liberam estas sacolas de graça?
Aonde esta indo parar nosso dinheiro?
Se alguém souber alguma coisa a respeito disso eu gostaria de saber!
=/>

5 comentários:

  1. Hahaha agora fiquei curiosa pra saber.. Odeio gente assim! Pra que tratar mal? Af, pessoas ignorantes querem se achar demais e não são nada.

    Kisses ♥
    http://bloggarotainocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu até entendo Simony a sua revolta. Mas, a gente precisa partir de algum lugar pra ajudar o planeta. Tudo é uma questão de hábito, há 30 anos não havia sacolinhas, então era carrinho de feira, sacola de feira etc. Vale o esforço pra nos livrarmos de tanto lixo. Concordo que os grandes comerciantes não deveriam vender a sacola biodegradável, acho que não deveria ter. Acabou, acabou... pronto! Precisamos só nos habituar.
    Beijos
    paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acreditar nessa conversa de meio ambiente é o pior a 30 anos não existiam garrafas plasticas eram todas de vidro e ninguem esta falando em acabar com elas. Os mercados iriam vender sacolas a 0,19 centavos agra só existem as sacolas de 0,59 centavos estou vendo a preocupação com o meio ambiente está no bolso deles. Acorda menina o que realmente polui o meio ambiente ninguém está preocupado em resolver

      Excluir
  3. Eu apenas não concordo com a venda da sacola biodegradável e de certos comercios querer nos induzir a comprar aquilo que eles querem.rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Simony não é mico não...eu simplismente concordo de não ter mais sacolas inclusives as biodegradaveis pq?
    Pq existem as ecobags que é muito melhor...concordo simplemete com a lei esta mega certa!
    O povo reclama,reclama o governo esta mega certo e melhor espero que proibam o uso de sacolas...
    E também simony quando vou ao mercado eu pego as caixas de papelão !Muito melhor!
    kiss

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!