segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sou adolescente...e dai?

| |
imagem google
Muitos falam que ser adolescente é ser aborrecente,classificam como uma fase complicada..rsrsrsrsr
Eu porém vejo como uma passagem,deixando o mundo de fantasia e indo para o mundo real..
Novos amores...primeiro emprego...primeiro beijo,primeira descoberta...o que fazer do futuro?em que vou me formar?Conflitos com os pais...conflitos internos, gravidez na adolescência, Drogas... eis a questão!
Rolam muitas dúvidas na cabeça dessa garotada,estou pensando seriamente em fazer um pacote para os adolescentes...
Tirar dúvidas,conversamos sobre tudo,bater um papo jovem..
Acho que vai ser bem bacana...pois vou conhecer um pouco mais sobre vocês...e vamos poder trocar muitas experiências da vida..
Adolescente passagem de uma vida imaginária...para o mundo realSer criança é estar na escola da vida,sendo instruída , para enfrentar os gigantes que possam aparecer futuramente no seu caminhar.
"Ensina a criança o caminho que deve andar,pois  quando crescer nunca se desviará dele"
 
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!