terça-feira, 20 de março de 2012

Campanha de sapatos Abbey Dawn Avril Lavigne

| |
Gente por achar a postagem de hoje pra baixo,resolvi tirar este clima de tristeza daqui por que a vida continua e vocês não tem nada haver com a minha tristeza ...e bola pra frente...Houve a campanha de lançamento da marca Abbey Dawn da Diva Avril Lavigne com parceria a justFab,e resolvi postar algumas novidades pra vocês :)
Bem gente espero que tenham gostando, desta coleção linda de 2012,e que para nossa felicidade kkkk já estão a venda..maiores informações basta acessar o site..
http://www.justfab.com/abbey.htm
=/>

21 comentários:

  1. Quando existe tanta beleza,
    Porque de outras coisas falar
    Melhor esquecer a tristeza
    Na felicidade e no amor pensar.

    Beleza toda a gente gostar,
    Tristeza falta não fazer
    Com a sua simpatia possa continuar
    Para alegria aos nossos corações trazer.

    Desejo uma boa tarde para você.
    Um abraço.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. nossa pirei amei
    quero tudoooooooo
    ameiiiiiiiiiii
    bezos

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. São perfeitos os sapatos dela *O*

    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que botas mais lindas, essa menina tem bom gosto, queria uma, kkkk beijos simony com bastante alegria no peito nada de tristeza, beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, achei linda as botas, sou apaixonada por botas *-*
    Adorei a penúltima mas eu não sei usar salto haha Por mais que tente eu sempre acabo caindo, então fica difícil!
    Beijo
    http://ins--piracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. alguns dos sapatos são bem lindos :)

    ResponderExcluir
  7. Olá Simone teu blog é show, parabéns. Sou a Lindalva da e moderadora do Ostra da Poesia. Vim firmar que o teu voto 6º Pena de Ouro foi computado com sucesso. beijos no coração!

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a coleção dela, gostei! *-*
    Beijos, guria!
    http://sorvetedecupu.blogspot.com.br/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  9. Oii flor ,Aqui me desculpa a demora pra te seguir, Pensei que já tinha te seguido '-----' Beijinhos
    Di Vanmale '

    soelasgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei a coleção, achei diva demais e a cara da Avril c: Beijos duda.

    http://coisas-de-diva. blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Linda! (A Avril, a coleção eu não sei...)

    ResponderExcluir
  12. Devolvendo cometário
    Seguindo*-*
    http://blogmundinhocoloridob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A Simony me desculpe a pergunta: Não disse no início que este post era uma campanha de sapatos?
    Estranho...não consegui ver esses sapatos a que se referiu. :)

    Espero que já esteja mais animada e que seu marido jé se encontre melhor.

    ResponderExcluir
  14. Anjo, tô passando aqui pra ti desejar uma boa quarta-feira, que você continue firme e forte em retomar a paz do seu lar. bjsss

    ResponderExcluir
  15. Ola que sapatos lindos ♥
    Ta lindo novo visu do blog eu amei ♥
    Amo a Avril :D
    E feliz dia do blogueiro!! *-*
    Post novo:
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Você tem toda razão...com Jesus no barco, apesar das dificuldades, no final sempre prevalecerá a justiça e o poder dele! Força aí que estou daqui orando!

    Esses sapatos são lindos...tinha visto no blog de um amigo e agora tô vendo que tá bombano mesmo!kkkk! Ela é linda e a coleção também!
    Bjs, paz e boa quarta!

    ResponderExcluir
  17. Linda esta campanha, obrigada pelo apoio que me proporcionou, já fiquei por aqui, lindo blog.

    ResponderExcluir
  18. Tem sapatos dela que é um luxo,mais tem uns...
    http://blogmundinhocoloridob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi vim retribuir a visita e agradecer ser minha seguidora em Portugal é difícil ter seguidores a razão não sei, agora fora a tristeza, e venha a beleza, adorei as botas e os sapatos adoro todo o que seja sapatos, chinelos, botas, cunhas, tacão, plataforma, venha tudo, eu também gosto de escrever.
    Beijinhos
    Alexandra Melo
    Blog modaelist.com

    ResponderExcluir
  20. Posso perguntar como se coloca a barra Raking ando a procura a tanto tempo e não consigo colocar, se me puderes ajudar eu agradecia muito.
    Beijinhos
    Alexandra Melo
    Blog www.modaelist.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!