sábado, 28 de abril de 2012

As malas já estão prontas....estou indo para a estrada...

| |
Eu não posso obrigar você gostar de mim,e também não posso obrigar você me aceitar da maneira que eu sou...alias se Jesus um ser tão perfeito não conseguiu agradar muita gente..
ainda mais eu com a minha sinceridade...
        Não vou mudar por causa de você,pois não sei usar máscara e aprendi que na vida pra se ter amigos é preciso aprender a conviver com as diferenças...
Basta respeitarmos o ponto de vista de cada pessoa.....
            Hei!
digam para meus "amigos"seguidores que estão me abandonando,que eu estou voltando...
as malas já estão prontas!
E vou visitar um por um...
bjs
=/>

2 comentários:

  1. Oi simone saudades flor! Tenha uma linda noite e um ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o que escreveu *---*

    http://diariociumento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!