segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mãe é verdade!

| |

Dormindo um sono tranquilo ....até que...
Sente aquela mão percorre sobre o seu corpo..
Mas o que é isso?
Meu pai?meu irmão?meu tio?...
Confesso a vocês que esta super dificíl de escrever sobre um caso tão complicado,e ao mesmo tempo deprimente...muitas crianças estão sendo violentadas,abusadas dentro de seu próprio lar..
         Mãe é verdade!fulano mexeu comigo...
        Minha filha ,fique calma deve ser o pesadelo...
       Pois é realmente um pesadelo,
vêr alguém tocar em seu corpo,
sem lhe dar a mínima chance de defesa e de dizer não..
           Acostumar com uma mão brusca pesada acariciando um corpo indefeso...
               Bem o que eu posso dizer a respeito disso?
                 Converse com a sua mãe..se por acaso a sua mãe for daquelas que diz "Filha deve ser o pesadelo,magina fulano jamais faria isso com você"
             Denúncie,converse com uma pessoa adulta,que possa te ajudar.......
          Sei que esquecer este fato jamais você esquecerá
           Ficará na sua memória para sempre...
          Mas falando com alguém,pelo menos amenizará um pouco esta dor
             E pelo menos você fez a sua parte de compartillhar esta dor com alguém..este momento tão traumático...
           Sem esquecer que existem muitos pedófilos que se passam por crianças do outro lado do monitor,para ganhar confiança e aproveitar depois da vítima..
                 Cuidado,vigie...

Pedofilía é crime,denúncie!
=/>

9 comentários:

  1. Esse é um assunto muito delicado mas que faz parte da realidade de muitas, muitas crianças.
    Eu tenho formação acadêmica em Serviço Social e, muito embora nao tenha trabalhado na na área infantil, imagino o quanto deve ser doloroso e humilhante para uma criança ser violentada, principalmente se for da família. É um mundo que se destrói.
    Muito bom ver que vc se preocupa com temas serios!
    beijo bem grande.

    priohmy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa pedofilia, é coisa seria, hoje em dia não dá pra confiar em ninguém nem na própria família.
    Beijo, até mais.
    http://luanapdomingues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cuidado com a não marota
    Que pode não ser pesadelo
    Só quer pegar na garota
    E satisfazer o seu desejo!

    Menina fica amedrontada
    Com uma mão que a faz arrepiar
    Por ela ser tão pesada
    Será melhor nessa mão mais não pensar!

    Melhor com sua mãe falar
    Para tirar suas dúvidas
    Depois de lhe explicar
    Que não fiquem confusas!

    Uma boa noite para você,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Gente isso é muito triste, mas é verdade, acontece o tempo todo. As meninas percisam ter coragem de denunciar.
    Bjos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá querida quanto tempoo neh? Seu blog ficoou lindooo ameeii,ta super fofo!
    Beijinhus...

    http://juh-barros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,o blog : Melhorando o Brasil,mudou.
    Agora ele esta muito diferente,com novos posts,novo link
    e nova aparência.
    Espero que goste e que continua me visitando. :)
    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito desse texto e achei muito real e tals... Eu nunca passei por isso e espero nunca passar. Ficou tão foda que me inspirou a escrever um poeminha sobre o mesmo assunto LOL (Vai ver agora! u-u)

    ResponderExcluir
  8. Olá Simony, tb bem?

    Passei rapidinho para lhe dar o novo endereço de ALO VIDEOSFERA: http://alovideosfera.blogspot.com.br Venha ser minha amiga neste novo endereço. Bj, Ramana

    ResponderExcluir
  9. Muito sério esse assunto e delicado, mas é a realidade da vida.
    http://raymiga.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!