quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ingenuidade Feminina...

| |
Quando lhe conheci,descobri em você o meu príncipe encantado..
Engraçado ....
Você tinha todas as qualidades que eu procurava em um homem..
     Um sorriso perfeito.
     Um beijo apaixonado..
        Um abraço apertado..
      Sua companhia era meu refúgio,minha proteção em beira mar..
        O mundo?
        Era eu e você .
        Você e eu..
  Pouco me importava o que as pessoas falavam,
  Pouco me importava o que acontecia em nossa volta..
   Pois o que valia naquele momento era ....
         "Brindar o nosso amor"
    Na minha ingenuidade feminina
 Te entreguei a minha vida,sonhando em formar uma família..
      Um lar" um doce lar"...
      Na minha ingenuidade Feminina ,
    Adorava ouvir suas frases de amor,dizia pra todos que me amava,que eu era a mulher da sua vida..
         Na minha ingenuidade Feminina ,
       Te entreguei meu coração,te entreguei a minha alma,te entreguei a  minha vida...
       Na minha ingenuidade Feminina ,
      Te entreguei a minha confiança,te revelei todos os meus segredos,todos os meus sonhos,todos os meus desejos...
          Na minha ingenuidade Feminina,te revelei até a senha da minha conta bancária :(
        Cega de amor,cega de desejo..
        Sua companhia me cegava,
        Seus beijos me encantava,
          Suas palavras carinhosas me confortava...
     Lembra como  nossos corpos se encontrava?
      Eles pareciam imãs quando se encostava,
             Um vulcão em erupção!
        Meu corpo na sua mão parecia um mapa,conhecia cada parte que tocava,sabia a minha reação...
           Hoje analisando a minha vida, 
       O caco que você deixou ,
            Sempre falo comigo...
             Eu não acredito que fiz isso..
              Porque você me enganou?
            Observação:Nunca revele a sua senha bancária pra ninguém,ela é a sua identidade pessoal..
                
                  Esse poema foi baseado em fato real....
Idiota....
=/>

11 comentários:

  1. Bonito o texto,você mesma que escreveu querida?

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uauuu que texto!
    Serio que é história real?? Tensoooo heheh

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não só acredito que seja um caso real, como enfatizo que sei de um outro caso real parecido, onde uma senhora de 53 anos virou "escrava" (sei o termo é pesado) afetiva de um cara de 23, que a extorquia o tempo todo. Ele pedia 400 reais a ela e ameaçava que se não desse, estaria tudo terminado. Penso que a resposta do que ela fez é muito óbvia para eu mencionar. Eu nem digo que isto seja ingenuidade, mas uma cegueira mesmo, uma carência afetiva tão grande, o "medo" de perder que, cedo ou tarde, acaba por acontecer.

    ResponderExcluir
  4. Caraca amei, tava com preguiça de ler mas depois que comecei não consegui parar.

    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OMG! realmente, somos muito ingênuas D:

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por seguir o meu blog,
    tambem ja estou seguindo o seu :)
    Volte sempre viu.

    ResponderExcluir
  7. Bom já fui...com homens não, com outra pessoas bastante!
    Mas é assim mesmo, passamos por muito e mesmo assim não conseguimos apreender!
    OBS: Amei aquela frase do header, tudo que eu sempre quis♥!

    ResponderExcluir
  8. Bom ameii o blog *-* perfeito!
    é a mais pura verdade!!
    Bom gostaria de te pedir um favor, vota em mim no duelo de blogs daqui >> http://www.cereja-com-morango.blogspot.com.br/ << Obrigada!
    Beijos
    diariosamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. * Adorei o texto ,e o seu blog é impecável!

    #Nhaac --> http://day-princess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom?
    Gostei muito do teu blog. Tuas postagens são
    e diferentes e cativantes. Gostei muito de tudo que lí.
    Um beijo.

    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!