quinta-feira, 12 de julho de 2012

Irmã de Léo Aquila morre,e família não avisa!!!

| |
                           Nossa gente quanta ganancia....
          Esta eu não poderia deixar passar desapercebido...
   Irmã adotada de Léo Aquila morre de infarto fulminante,e Família achou melhor se calar..
     Nossa as justificativas que eu li achei um absurdo,se isso for realmente verdade..
       Que não avisaram para o fazendeiro,por se tratar de uma irmã adotada,sem documentação comprovada,pois não tinha grau de parentesco...
      Fala sério,existe isso?
     Aonde fica a consideração?
     Já que ela vivia entre eles desde seus 9 anos de idade,e morreu aos 3I..
       A mulher morreu dia 2 e só agora resolveram falar para a imprensa..
                   E Léo ali sem saber de nada..
           Será que o prêmio da fazenda,esta cegando  a conduta de seus familiares?
                O que tem falado mais alto...
          A ganancia ou o respeito com o ente querido?
=/>

Um comentário:

  1. .


    Simony, eu não acompanho
    o programa que no momen-
    to indigna a minha amiga e
    se o fizesse, me absteria com
    o silêncio.
    Quanto ao esquecimento de
    você seguir meu blog eu
    achei normal, mas o meu
    de seguir o seu é que eu não
    perdoo.

    Beijos e, Tâmu junto.

    Palhaço Poeta





    .

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!