sábado, 21 de julho de 2012

Selinhos....Obrigado Isa...Campanha adote um Blog...

| |
Pois é galerinha linda,faz tanto tempo que não recebo selinho,que até me surpreendi com a surpresa da Isabel(Isa),pois um selinho representa o dia do amigo,e outro em homenagem ao nosso cantinho,quem puder dar uma força para o cantinho da minha amiga Blogueira Isa,seguindo,comentando eu agradeço..
           Lembrando que ela retribui a todos :)
          Pois um dia todos nós fomos novata na Blogosfera,se hoje somos o que somos,é porque surgiu alguém para nos apoiar e ajudar..
             Essa surpresa da Isabel,me fez pensar numa campanha,tipo "Adote um Blog",tipo adotar uma Blogueira novata,ajudar a divulgar,colocar ela como sua Parceria e comentar,até ela completar seus 100 seguidores..
O que vocês acham dessa ideia?
Já que estão surgindo um monte de Blog bebê por aqui?
Quem quiser conhecer o cantinho da Isabel ,seguir e comentar lá,enfim fazer uma nova amizade basta clicar o link abaixo:
Blog Confessions of Teenagers(clique aqui)
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!