sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Filhos ou Monstros?o que estamos criando?

| |
http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2A07/84A9/012A/1610/17EF/249A/suzane4.jpg
Ufa!quase não apareci hoje,pois é  estou com visita em casa,e vocês sabem,tem que dar aquela atenção especial
..mas tive uma pausa e estou aqui,para bater um papo amigo..
Estava aqui conversando com uma amiga e chegamos neste comentário..
O que esta acontecendo com os filhos de hoje?com a educação?
Antigamente bastava nossos pais olharem para a gente,com aquela expressão de repreensão,e rapidamente obedecíamos.
      Hoje em dia,por mais que você fale,com seus filhos,eles simplesmente te humilham,te esnobam,te chamam de quadrado..
        Eu nunca vi na minha época um filho ficar de mal com pai e mãe,ainda mais por causa de um corretivo verbal?
               Hoje em dia os pais não podem chamar a atenção de certos filhos,abrir os olhos,alerta-los ,que eles imediatamente se rebelam :/
            Meus filhos estão pequenos,na fase do crescimento,eu fico pensando "Meu Deus,toma conta do crescimento dos meus,pois é tanta coisa que ouço e vejo por aí...
         Uns falam que isso é sinal dos finais do tempo,e eu penso,será que é amor demais?será que é proteção demais?aonde que os pais estão errando,que em vez de criarem filhos,estão criando bichos!
          E aí o que você acha?concorda ou não comigo,em relação a convivência dos filhos com os pais,será que é final dos tempos?ou é amor demais..
           Me ajudem aí,sua resposta abrirá os olhos de muita gente?
            Filho que não respeita pai e mãe,merece perdão divino?


No momento meu cantinho esta fechado para comentário anônimo,existe palavras que dói mais que um tapa,e no momento cansei de ser ofendida..
=/>

Um comentário:

  1. Eu não tenho filhos ainda, mas acho que boa parte da culpa desses monstros são dos pais.
    Essa semana pude verm isso. Tenho duas primas que são criadas como se fossem princesas, as mães não dizem não a nada. Uma postou a foto com as duas no face e eu elogiei a que tinha postado, pq ela tava linda e senti vontade de fazer o elogio.
    A outra virou uma fera comigo pq eu não tinha elogiado ela!!!
    Olha só que nível chegamos! As crianças/adolescentes não estão acostumadas com o mundo real, não podem ser contrariadas...
    Fico pensando aonde vamos parar.....
    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!