quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cerapura passo a passo (Resenha)

| |
Bom gente conforme o prometido vou mostrar o passo a passo da cera depilatória,cerapura.
O cera quente não tem segredo,eu mesma que preparei,fiz em banho Maria.
Essa barra se dissolve rapidamente,e não fiquei mexendo,pois ela endurece por si só.
Ponto exato da cera..
Minha perna e veja a cor do mel..
                                                                                                         Veja o resultado realmente funciona..
Resolvi passar para outra panela..

Realmente a Cerapura é muito boa,a cera Roll-lon mel

Eu não testei pelo fato de não ter o aparelho que leva a tomada,mas com certeza é  a mesma qualidade..
Conclusão:Pra quem esta acostumada a fazer depilação com cera eu indico,só sei que dói muito,como eu não estou acostumada a sentir dor ,só passei um pouco pra vocês verem o resultado..e realmente verem que a Cerapura é uma cera de ótima qualidade ..

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!